Product Categories
- iridology camera (3)
- Iridoscope (0)
- Iriscope (3)
- Iriscopio (2)
2026-3-6 Brasil Will Ruffer: Download do driver do software automático de iridologia para câmera de iridologia 12MP, iriscope ocular, equipamento de iridologia 9822U com scanner 3D
2026-3-6 Brasil Will Ruffer:
Olá iridologycamera.net,
Gostaria de obter mais informações sobre a Professional 12MP Iridology Camera Eye Iriscope Iridology Equipment 9822U 3D Scanner Automatic Iridology Software.
https://iridologycamera.net/iridology-camera/professional-12mp-iridology-camera-eye-iriscope-iridology-equipment-9822u-3d-scanner-automatic-iridology-software/
MAIKONG MARK:
Olá.
Olá, consegue digitar em português?
MAIKONG MARK:
Sim.
Estamos instalando o leitor aqui, mas está pedindo os drivers. Como podemos fazer?
MAIKONG MARK:
Você pode tirar quatro fotos do produto em diferentes ângulos e me enviar. Assim poderei verificar e confirmar se é um produto da nossa empresa.
Instalar no Windows 11.
MAIKONG MARK:
O seu equipamento tem mais de dez anos, então não posso garantir que o software que enviei funcionará corretamente nele.
Os equipamentos mais recentes utilizam uma solução mais simples e normalmente não precisam de instalação complexa de drivers; na maioria dos casos basta instalar apenas um driver. Você pode baixar o arquivo que enviei e testar para ver se funciona.
Obrigado.
MAIKONG MARK:
O seu equipamento tem mais de dez anos, por isso não posso garantir que o software que enviei funcione corretamente nele.
Os modelos atuais utilizam uma solução mais simples, sem instalação complicada de drivers. Normalmente é necessário instalar apenas um driver. Você pode baixar o arquivo que enviei e fazer um teste.
Boa tarde. Minha versão do Windows 11 não está aceitando a instalação.
Você teria uma versão para Windows 11?
Ou algum aparelho que seja compatível?
Você tem um programa que já faça o diagnóstico?
Sua empresa fica em Shenzhen ou nos EUA?
MAIKONG MARK:
Primeiro: nosso software é compatível com Windows 7, 8, 10 e 11, além do Apple OS.
Segundo: nossa fábrica MAIKONG está localizada em Shenzhen, China, e também temos um armazém nos Estados Unidos, na Flórida.
Porém, equipamentos fabricados há mais de dez anos normalmente são compatíveis apenas com Windows 7 ou Windows 8. Não posso confirmar se funcionarão corretamente com Windows 10, Windows 11 ou Apple OS.
O link para baixar a versão mais recente do software já foi enviado. Você pode fazer o download e testar.
Olá, boa tarde. Conseguimos instalar o leitor USB do iriscop.
Agora como podemos acessar o login e a senha do programa para fazer o diagnóstico?
MAIKONG MARK:
User name: user
Password: 111111
Thank you.
MAIKONG MARK:
De nada.
WhatsApp us