Top iridology camera, iriscope Suppliers and Manufacturer

FACEBAOOK | Youtube| Inlinked | X | IN

2026-3-6 Brasil Will Ruffer: Download do driver do software automático de iridologia para câmera de iridologia 12MP, iriscope ocular, equipamento de iridologia 9822U com scanner 3D

» Iridology software and Driver » 2026-3-6 Brasil Will Ruffer: Download do driver do software automático de iridologia para câmera de iridologia 12MP, iriscope ocular, equipamento de iridologia 9822U com scanner 3D
  • This topic is empty.
Viewing 1 post (of 1 total)
  • Author
    Avatar of 361915123@qq.com361915123@qq.com
    Keymaster

2026-3-6 Brasil Will Ruffer: Download do driver do software automático de iridologia para câmera de iridologia 12MP, iriscope ocular, equipamento de iridologia 9822U com scanner 3D

2026-3-6 Brasil Will Ruffer:
      Olá iridologycamera.net,
      Gostaria de obter mais informações sobre a Professional 12MP Iridology Camera Eye Iriscope Iridology Equipment 9822U 3D Scanner Automatic Iridology Software.
      https://iridologycamera.net/iridology-camera/professional-12mp-iridology-camera-eye-iriscope-iridology-equipment-9822u-3d-scanner-automatic-iridology-software/

MAIKONG MARK:
      Olá.

Olá, consegue digitar em português?

MAIKONG MARK:
      Sim.

Estamos instalando o leitor aqui, mas está pedindo os drivers. Como podemos fazer?

MAIKONG MARK:
      Você pode tirar quatro fotos do produto em diferentes ângulos e me enviar. Assim poderei verificar e confirmar se é um produto da nossa empresa.

Instalar no Windows 11.

MAIKONG MARK:
      O seu equipamento tem mais de dez anos, então não posso garantir que o software que enviei funcionará corretamente nele.

Os equipamentos mais recentes utilizam uma solução mais simples e normalmente não precisam de instalação complexa de drivers; na maioria dos casos basta instalar apenas um driver. Você pode baixar o arquivo que enviei e testar para ver se funciona.

Obrigado.

MAIKONG MARK:
      O seu equipamento tem mais de dez anos, por isso não posso garantir que o software que enviei funcione corretamente nele.

Os modelos atuais utilizam uma solução mais simples, sem instalação complicada de drivers. Normalmente é necessário instalar apenas um driver. Você pode baixar o arquivo que enviei e fazer um teste.

Boa tarde. Minha versão do Windows 11 não está aceitando a instalação.
      Você teria uma versão para Windows 11?
      Ou algum aparelho que seja compatível?
      Você tem um programa que já faça o diagnóstico?
      Sua empresa fica em Shenzhen ou nos EUA?

MAIKONG MARK:
      Primeiro: nosso software é compatível com Windows 7, 8, 10 e 11, além do Apple OS.

Segundo: nossa fábrica MAIKONG está localizada em Shenzhen, China, e também temos um armazém nos Estados Unidos, na Flórida.

Porém, equipamentos fabricados há mais de dez anos normalmente são compatíveis apenas com Windows 7 ou Windows 8. Não posso confirmar se funcionarão corretamente com Windows 10, Windows 11 ou Apple OS.

O link para baixar a versão mais recente do software já foi enviado. Você pode fazer o download e testar.

Olá, boa tarde. Conseguimos instalar o leitor USB do iriscop.

Agora como podemos acessar o login e a senha do programa para fazer o diagnóstico?

MAIKONG MARK:
      User name: user
      Password: 111111

Thank you.

MAIKONG MARK:
      De nada.

Viewing 1 post (of 1 total)
    • You must be logged in to reply to this topic.
  • Product Categories

• Verified by MonsterInsights